1.8.04

Cartas - Poesia


MAIS UMA CONFISSÃO

Vários dias se passaram desde a primeira vez que a vi
Desde aquele momento um amor enorme eu senti
Passei dias pensando em como te contar
Então escrevi isso para lhe confessar
Sei que sou diferente de tudo que conheceu
Por isso há o mistério sobre quem sou eu
A pessoa que te escreve não preciso nem dizer
Como sabe quem sou eu, então já sabe o que fazer
Embora eu converse com todos, tenho medo de falar
Apesar de ser verdade o fato de muito te amar
Como posso ter certeza de possuir esse sentimento?
Desde que insistentemente entrou no meu pensamento
Como lábios tão amáveis ficam tão longe de mim?
Não demore em decidir, diga logo o seu sim!
E se um dia eu puder estar ao seu lado
Sentindo-me como que acordado
Vou acreditar que estou sendo amado
Mas teima esse tempo insano em permanecer
Deixando que eu não consiga te esquecer
Eu tento pensar, seguir outra direção
Mas todos os caminhos buscam seu coração
Meu sentimento diz pra mim que vale a pena insistir
Se você chegar mais perto, não conseguirei resistir
Vou prender-te junto a mim sem ao menos hesitar
Até chegar o momento que você não vai querer me soltar
Insistindo a todo instante em dizer que me ama
E que nada neste mundo apagará a nossa chama
Assim verá que, mesmo estranho, possuímos valor
E jamais em nossas vidas desistiremos do nosso amor!




O TEMPO E A ESPERA

Um dia disse que me amava
E que eu jamais olhava o teu coração
Também falava que me esperava
E que o meu amor era tua maior ambição
Pois bem, os dias passados me mudaram
Hoje eu confesso que preciso estar contigo
Mas com outras pessoas seus beijos encontraram
E esfriaram nossos laços até de amigos
Contudo no coração a gente não manda
Tampouco conseguimos esconder a realidade
Quando vejo teu sorriso meu coração se encanta
Fazendo brotar o meu amor de verdade
Por causa disto ainda estou lhe esperando
Creio na tua promessa de sempre me amar
Mas sei que o nosso tempo está acabando
Será que só nós não podemos se achar?
O que sinto por você não preciso dizer
E quero que uma atitude você tome agora
Sem te ter só para mim eu não sei o que fazer
Tua falta de atitude faz passar a nossa hora
Bem, ainda estou esperando tua decisão
Teus motivos de não acabar com tudo isso
Já acredito que nossa paixão foi mera ilusão
E que hoje só sirvo pros seus caprichos
Tudo bem que penso em você a todo o momento
Mas não quero transformar nossa vida em dor
Portanto, se for sincero o seu sentimento
Serei o único dono do teu amor!




CARTA-CONFISSSÃO

Quando a observei pela primeira vez
Tua presença uma mudança em mim fez
Teus olhos castanhos puderam me conquistar
Teu cabelo cacheado em dança faz-me sonhar
Quantas palavras eu vou ter que usar
Para dizer que estou aprendendo a te amar?
Como dama perfeita, apareceu tão destemida
Que hoje eu peço para fazer parte da minha vida
Eu não pedi para que fosse assim
Também não te obrigo que esteja afim
Só quero viver um novo e verdadeiro sentimento
E estar bem a seu lado a qualquer momento
Não me obrigue a falar o que não quero dizer
Pois eu não saberei depois o que vou fazer
Teu modo de ser se encaixou no meu coração
Agora eu não sei como esconder a minha paixão
Por que fizeste isso comigo?
Eu só queria ser mais um amigo!
Mas não sei o que vai querer meu coração conquistado
Hoje ele só me pede para que eu fique ao seu lado!
Tantas coisas estão acontecendo sem que eu possa mudar
Não sei se por seu amor eu me atrevo a lutar
Mas agora que sabe o que sinto e o que sou
Sabendo também onde agora eu estou
Caberá a teu coração decidir se vale insistir
Ou fazer minha ilusão de uma vez dormir
Mas posso trazer à sua vida muita cor
Com nome e força esse sentimento: amor.

Nenhum comentário: