18.8.04

Impressões


Às vezes me arrependo.

Eu era galinha, tinha a mulher que eu queria , fazia o que eu queria com ela, e hoje me tornei um ser patético, que acredita no amor e tenta ressuscitar sentimento que já foram perdidos a anos.

Virei um ser descartável, utilizado somente quando pode dar algum proveito, e depois jogado fora.

Me tornei um mal amado, uma vez que desisti de usar as mulheres e tentei ser uma pessoa séria.

Já fui rei, mas hoje sou o bobo da corte. Tudo por causa de um coração.

Tentei mudar, tentei fazer o que acreditava ser certo, mas o que adiantou?

Tentei amar! Mas quem perde uma paixão não tenta se apaixonar novamente. Quando se apaixona, se entrega, entrega os pontos, entrega a vida, entrega a alegria. Sobra a dor.

Cara, fui usado milhares de vezes!

Sabe de uma coisa? Agora eu sou assim. Quem me quiser, que me compre. Quem não quiser, que me venda. Sempre vai ter alguém pra me comprar. Produto bom vende rápido.

O boneco inflável que satisfaz os desejos tirou férias. Para sempre.

Sempre fui sozinho. Nunca dependi de ninguém. Se as pessoas não gostam de mim, podem ir embora. Se eu os encontrar, vou humilhá-los até se decidirem pelo suicídio. Será mais honroso.

Estou cansado disso tudo.

A fênix dorme novamente.

A partir de hoje, sou rocha.

Eterna.

Nenhum comentário: