3.8.04

Vertente Romântica


MUSA DOS MEUS SONHOS

Musa dos meus sonhos, onde você se encontra? Onde está você, que foges de mim, que vais para longe da minha visão? Onde se escondes, perfeita dama, de fino trato, e requintada beleza? Ainda estou lhe esperar, cada dia, cada hora, cada momento, casa sonho. Por que se escondes, lhe trago a teu coração o mais puro e possante amor já produzido pelo coração humano? Não te encontrei ainda, mas hei de acha-la, princesa da perfeição.

Pedra cintilante, jóia preciosa, afirmação do abstrato em forma de sonhos. Assim tua presença diante de meus olhos. Meu mundo foge a cada dia, meus sentimentos se rebelam dentro de meu peito, ao procura-la, mas não vê-la. Talvez não saiba da importância que tem para mim, linda, mas não imagino mais meus dias sem a tua presença.

Onde está, fascinante revelação? Por que está longe da minha vida? Não quero só estar ao seu lado, quero acima de tudo habitar em seu coração. Não quero ser um só, mas sim necessito que sejamos dois em um só sentimento de amor. Sou um pássaro, e só posso repousar no ninho onde você se encontra. Eu preciso de você. Eu preciso.

Sonho com os dias, contos as horas, brigo contra os minutos que nos separam um do outro. Fujo da realidade para lhe encontrar em um vasto campo de perfumadas flores. Contudo, não me interesso por nenhuma delas. Apenas tenho olhos para a flor mais perfumada e brilhante que um dia Deus plantou: essa flor é você, meu único amor.

Vejo as ondas no mar e me sinto caravela a deriva, sem você para me guiar. Vejo as árvores e me sinto desmatado, sem você para cuidar de mim. Vejo a Lua a nascer, e me lembro de você. Sem você estou cego, meu coração fica frio, sinto dor e vêm as lágrimas. Mas contigo, vejo o amor, minha alma se aquece, então se revela o sorriso. Somente você me faz sorrir.

Assim como a Lua cheia nas noites estreladas, assim é você em meu coração, soberana, imponente, importante. Mística, traz a verdadeira razão da minha felicidade. Eu quero você. Eu preciso ter você. Você, e mais ninguém. Somente você. Esteja comigo, venha morar em meu coração. Venha conhecer o amor verdadeiro. Isso eu posso, e quero te dar.

Não há palavras suficientes no mundo para lhe mostrar meu amor. Não existe sentimento suficiente para expressar a sensação que possuo ao estar ao seu lado. Não existo sem você. Preciso de você. Preciso do seu sorriso. Preciso do seu coração. Só posso me manter vivo se puder estar com o ser mais precioso que foi feito para meu coração: você. Se um dia eu realmente amar, será você a dona do meu sentimento. Se eu possuo amor, é por você. Se hoje estou feliz, é porque te amo. Ontem. Hoje. Eternamente. Eu te amo.

Nenhum comentário: