19.8.04

Mundos Distintos


"Ói nóis aqui traveiz!!!"

Hoje eu estava meio mal humorado no trabalho. Via as pessoas passando para lá e para cá, e a vontade que eu tinha era de mandá-las ficar quietas. Aliás, há muito tempo não estava tão irritado assim. Certamente são os resquícios de ontem, que hoje resolveram reaparecer. Que droga! Pra piorar, senti muita fome o dia todo, e quase esvaziei as panelas em casa...

Falando nisso...

Hoje uma colega de trabalho chegou pra mim e disse que o mundo era gay. Cheguei pra ela e disse categóricamente: Esse não é o meu mundo. realmente, não é o meu mundo, não quero conhecer e tampouco passar perto. Sem preconceitos, mas não é o meu gosto. Todos podem ser, mas eu não sou, e sinto muito orgulho disso. Nada mudará o meu pensamento.

Tocando neste assunto, começo a descobrir por que eu sou tão diferente das pessoas. Minha vida é um quebra-cabeça, e eu estou montando-o calmamente. Cada peça encaixada é mais uma dúvida sanada da minha mente. Parece estranho, mas tenho sonhado ultimamente com pessoas que jamais havia sonhado. Pessoas que não gostam de mim, em meus sonhos me adoram!!! Que ironia...

Anteontem sonhei com uma pessoa que gosto muito. Um belo sonho. Cheguei a comentar para esta pessoa. Ela ficou curiosa. Será que eu conto o conteúdo do sonho (pelo menos o que eu ainda me lembro)? Talvez um dia, com calma e em local reservado...

Ontem sonhei com mais uma pessoa. Uma pessoa que não dá muito valor pra mim. No meu sonho estava como se eu fosse seu melhor amigo! Só em sonho mesmo...

Esse sonho eu preferi não comentar mesmo...

Mas hoje eu tive um sonho esquisitíssimo: Sonhei com uma pessoa que já gostei muito, mas esta mesma pessoa nada quis comigo. Talvez uma das poucas pessoas para quem cheguei cara-a-cara e confessei meu sentimento. Prestem atenção, eu disse cara-a-cara, na bucha, na lata, olhando nos olhos e abrindo esse bocão que Deus me deu. Falei. Um sonho muito enigmático, quem sabe fruto de um sonho encravado no desconhecido do meu inconsciente? Mas mesmo assim estranho. Ela foi uma das minhas 2 paixonites de trabalho. Mas vamos ao relato.

Sonhei que estava quieto, na faculdade(?), e a encontrei na minha sala, estudando comigo(?). Até aí tudo bem(?). Mas depois disso, ela veio se aproximando, se aproximando(!), então sentou no meu lado(!?). Começou a puxar papo, começou a falar bem(!?!?!?) de mim, começou a fazer carinho em mim (impossível!), e me beijou (uuuuhhh... viagem ao centro da insanidade). O mais engraçado: Eu fugia dela!!! Não queria forçar nada, mas ela vinha e me puxava, me agarrava, dizia que gostava de mim(aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!), mas não dava. Depois que resolvi entrar no sonho, acordei (só pra variar). Muito assustado, confesso. Penso: Será que ela sonhou a mesmo coisa que eu? Sinceramente, não sei. Para Deus nada é impossível, né? Mas deve ter sido ilusão minha.

Vivo neste mundo, mas não sou dele. Foge a mim vários estereotipos necessários para se tornar cidadão desta terra. A começar pela racionalidade, pela maldade, pela ganância e pela vontade de ter tudo que quer. Eu não almejo nada assim há anos. Amor? Deixe pra quem ama (já disse isso uma vez).

Talvez eu esteja me tornando mais chato do que deveria. Ontem perguntei isso por SMS (pra quem é leigo no assunto[idade da pedra], é o famoso torpedo) para 4 pessoas. Três delas responderam. Somente uma ñada disse. Talvez quem eu mais esperasse resposta. Fico achando uma monte de coisa por isso, mas prefiro conter minhas palavras. Ela falou que eu falo demais. Aliás, já disse muito mesmo.

Abraços, e até amanha (se eu tiver saco de escrever mais).


Nenhum comentário: