3.8.04

Pequenas Declarações


A CONQUISTA DO AMOR

Linda, onde você se encontra? Materialização da perfeição em forma de mulher, por que foges de mim? Formosa lady, bela e imponente, necessito da tua presença aqui em meu coração. Há gerações busco a força que preciso para não desistir de te encontrar. Em meu amor há o alicerce que sustenta essa minha meta. Você não é sonho. Você é maravilhosamente real.

Tive medo. Sim, confesso que temi. Acreditei por quase um segundo que jamais poderia te olhar, tamanha luz que vinha a meus olhos. Contudo, não só a observei, como ainda me apaixonei ainda mais. Hoje há sentido em minha vida, e esse sentido possui o teu nome. Conseguiste trazer a esta face um sorriso mais que espontâneo. Buscaste em minha alma a perfeição. Encontraste meu amor.

Aurora da minha vida, luz da minha existência, a cada dia me apaixono mais por você. Em teus olhos, busco a força e a vontade de quem busca a felicidade. Em tua face, encontro a casca que cobre essa tua ingenuidade que tanto me conquista. Não precisa fazer pose de mulher, pois tem a alma de uma menina. E eu te quero justamente por isso. Não só quero, como preciso.

Na angústia da minha solidão, trouxeste um sopro de vida. Na tristeza da minha ilusão, foste a materialização dos meus sonhos. Na frustração do meu ser, entregaste a mim a vontade de te ver. Você é o meu oxigênio, sem teu amor vivo sem ar, e morro sufocado pelo abandono. Assim como há flores na primavera, contigo floresce o amor em nossas vidas.

Na primeira palavra, força; na última, fraqueza. Por que se mostras tão firme em suas convicções, se logo após isso tornas a ser a meiga e apaixonada donzela de outrora? Por que tenta ser rude com seus sentimentos, explosiva com seus sonhos, se logo depois se mostra necessitada de carinho e afeto? Comigo, viverá o verdadeiro amor. Único em sua uniformidade.

Se ontem te amava, hoje te amo ainda mais. Se amanhã estaremos juntos, somente suas palavras poderão dizer. Mas aqui está o meu apelo: volte a sua face para este que tanto de ama! És o sol da minha vida, a luz da minha alma, a corrente que segura esse pobre indivíduo à felicidade. Por isso eu te amo. Sem seus lábios a tocar não sei mais o que é amar. Eu te amo, ontem, hoje, e para todo sempre.




ONDE HÁ A FLOR

Princesa, por muito tempo me mantive calado, porém chegou a hora de expressar meus verdadeiros sentimentos. Tentei esconder de meu coração a chama do amor que nutro por você, porém todas as barreiras foram incineradas pelo fogo dessa paixão fulminante, onde nada se vê, mas tudo se sente. Vejo neste momento a ocasião de lhe provar o que você é para mim, ou seja, tudo.

Tua face dominadora, teu jeito de ser, teu olhar atrevido, teus gestos perdidos, tudo isso me faz procurar a beleza rara que esconde em sua alma. Faz da força sua fortaleza, mas esquece da tua fraqueza, teus sentimentos, tua inocência de acreditar no amor perfeito. Por isso eu digo, e por isso eu te espero. Você nasceu para habitar em meu coração.

Sei que será um desafio lhe mostrar o quanto pode ser para mim, porém jamais retrocedi enquanto não tivesse terminado algo que quis. Você é mais que o céu, mais que as nuvens, mais que as flores, mais que o mar. Você é o maior tesouro que alguém pode encontrar. Mas, assim como os piratas, você também o enterra longe. Mas hei de encontrar.

Quero, princesa, lhe mostrar que ainda existe o amor real. O amor completo, perfeito, verdadeiro. Quero te dar tudo isso, mostrando-lhe que esse amor existe, é real, e espera apenas que você possa romper as barras que enclausuram seus verdadeiros sentimentos. Isso eu posso lhe mostrar. E tenha certeza que eu o farei. Posso lhe prometer.

Seus olhos são duas pérolas negras que me fazem viajar num mundo maravilhoso. Tua boca, jóia única, onde se encontra a mistura do amor e do prazer, lapidada com carinho e afeto, me fazem suspirar. Sonho com o dia em que te farei despertar, sonho em mostrar a você o quão grande é meu sentimento em relação a você. Preciso estar contigo.

Você é um mistério que eu vou desvendar. Tua beleza selvagem, além da aparência, está em seu espírito. Por que escondes teu fascínio? Por que enclausura teu amor? Por isso que eu te quero, por isso eu não existo sem tua presença. Você me completa, sem você vivo no limbo, contigo estou em um mundo de belezas e sonhos, sonhando sempre contigo.

Se eu te amo, é porque tem no coração aquilo que procuro. Se te procuro, é por causa da importância que você tem para mim. Se não desisto, é porque tenho necessidade de estar contigo. Você é a flor que não existe em meu jardim, você é o diamante perfeito, a estrela mais cintilante que se encontra no universo. Você é tudo para mim. E por isso eu sou teu. Para sempre. Eu te amo.

Nenhum comentário: