27.7.04

Palavras Metafóricas

JARDINS JUNTO AO MAR

Um dia eu vi alva e bela alma, sem sentido
Com dificuldade pude contemplar tal ser
Mas acordei, atordoado com a revelação que tive
E comecei a te procurar, tão perfeita donzela
Passei anos andando sem rumo, sem direção
Esperando algo, alguém, não sabia bem o quê
Com muitos sonhos e muito medo de me enganar
Mesmo assim acreditei que seria feliz um dia
Até que você veio quase que como miragem dos céus
E te reconheci como aquela que veio para me amar
A verdadeira razão dos sonhos que eu tive até então
Nossa, foram, mais que dias ou meses, anos, nem sei
Só tenho a certeza de que você hoje é real, afinal
Hoje eu passeio por jardins junto ao mar, a pensar
Por que as flores que eu vejo não são tão belas como você?
Digam-me, afinal, se o pôr-do-sol é tão fantástico?
Nem mesmo o balé de rosas perfumadas, nem as estrelas
Tampouco o perfume inebriante dos jasmins te ofusca
Aceito que antes de te encontrar eu não existia
E que sem você serei outra vez um ser sem existência de vida
Mas contigo nenhuma barreira será grande o suficiente
Nenhuma tempestade será assim tão violenta, nem maligna
Não ligarei se o céu desabar sobre meus ombros
Não me revoltarei se faltar o chão sob os meus pés
Não chorarei se um dia eu ver os mares se secarem
Mas não posso hoje ser feliz sem você ao meu lado
Você me ensinou que eu posso acreditar em meu coração
Que ainda há o fogo da paixão em nossas almas
E hoje eu preciso de você nos jardins à beira das águas
Pois Deus lhe trouxe a mim, eu, que fui feito para você
Somos uma só luz, num só ser, vivendo um único e infinito amor!

Nenhum comentário: