4.7.04

Palavras ao Vento


Sábe o que é o paraíso? É quando você sente os lábios, prova a boca, sorve o desejo e a paixão. Paraíso é quando dois corpos se unem, queimando em um universo de desejo e torpor carnal, provando o gosto do paraíso e do infinito.

Viva a verdade de um amor. Por mais que tudo possa parecer uma utopia, a verdade é que o sentimento é real. Sinta o calor do peito invadir sua alma, e veja crescer a sua vida uma paixão verdadeira. Um amor sincero e direto, uma verdade intrínseca e real. Um combinado de desejo e necessidade, junto com amor e tesão. Um verdadeiro sentimento desconexo de gosto e sedução.

O que sente por mim? O que vê em mim? Por que eu? O que é a verdade da paixão que você tem por mim? O que você sente quando está comigo? Será que não estamos adiantando as coisas? Será que o que estamos fazendo é certo? Será que estamos avançando demais?

O infinito é o sentimento real da falta de limites aplicada ao ser vivente. A humanidade tem permissão para ser ilimitado, pois sempre que possível as muralhas cederão. Não chore, não trema, não desista. Sinta em seu peito a força, e viva-a.

A essência de um sentimento é a infinidade de palavras que se pode dizer com apenas um gesto.

Nenhum comentário: