Palavras, textos poéticos, prosas, poemas, poesias, cartas, contos, crônicas, pensamentos, vida real, Deus, Jesus, tudo misturado numa coletânea literária como somente alguém nascido em 1980 poderia escrever. Estudante de Análise de Sistemas, adepto do desafio e fiel a um Deus verdadeiro. Quer mais? Leiam meus textos, deixem seus comentários e aí sim, façam as suas perguntas!!!
4.7.04
Palavras ao Vento
Sábe o que é o paraíso? É quando você sente os lábios, prova a boca, sorve o desejo e a paixão. Paraíso é quando dois corpos se unem, queimando em um universo de desejo e torpor carnal, provando o gosto do paraíso e do infinito.
Viva a verdade de um amor. Por mais que tudo possa parecer uma utopia, a verdade é que o sentimento é real. Sinta o calor do peito invadir sua alma, e veja crescer a sua vida uma paixão verdadeira. Um amor sincero e direto, uma verdade intrínseca e real. Um combinado de desejo e necessidade, junto com amor e tesão. Um verdadeiro sentimento desconexo de gosto e sedução.
O que sente por mim? O que vê em mim? Por que eu? O que é a verdade da paixão que você tem por mim? O que você sente quando está comigo? Será que não estamos adiantando as coisas? Será que o que estamos fazendo é certo? Será que estamos avançando demais?
O infinito é o sentimento real da falta de limites aplicada ao ser vivente. A humanidade tem permissão para ser ilimitado, pois sempre que possível as muralhas cederão. Não chore, não trema, não desista. Sinta em seu peito a força, e viva-a.
A essência de um sentimento é a infinidade de palavras que se pode dizer com apenas um gesto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário