9.7.04

Mundo


Por que tanda dor? Por que tanta maldade? Estupro físico, mental, espiritual e sentimental, corroendo os primórdios da humanidade, destruindo seus conceitos e suas construções.

Verdades, inverdades, loucuras, insanidades, elucubração infértil, hojeriza pela verdade. Sentidos ínfimos de realidades abstratas, conceitos medíocres de humanos bizarros.

Como foi que nós chegamos a esse ponto? Por que tudo isso? Falhas, maldades, burrices. Tiros no escuro, no claro, na sombra, na ilusão. Violência verbal, desmerecendo os corações alheios, tão sem vontade de permanecer em terra. Por quê Por quê? POR QUÊ?

A humanidade vem se destruindo a cada dia, levando embora suas memórias, e "vivendo" o momento. O futuro é uma conseqüência, e não uma meta. Há um esquecimento formal de tudo e de todos os artifícios legais de uma jurisdição sentimental. E, nesta comarca sensitiva, o réu é a vida, o promotor é o mal, o juiz é o destino, e o defensor é sua esperança. Contudo, nada mais pode ser feito para salvar o que já está perdido. Esse é o nosso mundo. Quem quiser, viva. Quem não quiser, morra. Quem tentar mudar tudo isso cairá no abismo chamado ostracismo.

Não é porque o mundo hoje não faz que você deverá segui-lo. Cada ser humano possui sua expressão, sua atitude, sua opinião, sua plenitude. Seja você mesmo, não seja fabricado por terceiros. Entenda: Crescer é sofrer; Descer é achar que está vivendo. Fazer o certo hoje é desafio; Fazer o errado é aceitar que seu mundo está perdido. Então acerte. Afinal, já tem muitas pessoas errando por você.

Sentimento, sinceridade, honestidade e pincípios. Seja o do contra, e o mundo se tornará inimigo. Seja você mesmo, e seja contra o mundo. Não é você que não tem mais valor. Na verdade, é o mundo que ficou cego e não pode te ver. Tente entender. Eu entendo.

Nenhum comentário: