Eu sei.
As vezes acreditamos que escolhemos nossos caminhos segundo a vontade de Deus. Entretanto, estamos agindo egoistamente, pensando só em si, sem respeitar a palavra de Deus, e sua Santa Lei. Dez mandamentos nos foram dados, porém muitas recomendações e leis ordinárias foram deixadas para que obedecêssemos. Contudo, por muitas vezes erramos pelo nosso próprio desejo. Perdemos a chance de ser feliz ao fazer algo que não é certo.
Pode parecer antítese (e é), mas na maioria das vezes temos como o errado aquilo que é certo, e como certo aquilo que já demonstrou ser duvidoso. Fazemos algo errado ao trocar um amor verdadeiro, perfeito segundo a vontade do SENHOR... no momento que escolhemos o erro daquilo que achamos certo, seguindo nada mais que nosso próprio desejo, cada de armadilhas que é facilmente manipulado pelo inimigo.
Ah, belas histórias de outrora... Quando um homem e uma mulher, enamorados, em momento sublime de encontro e felicidade, pressionam entre si seus lábios, num beijo único de amor latente... Quando há um abraço forte e uma frase de alto poder sibila entre as duas bocas... "eu te amo", dizem duas vozes tênues, porém carregadas de sentimento e de verdade. Um casal feliz, pelo encontro e pela presença um do outro. O perfume dela é como jardim de amor para o homem; A presença dele é como a certeza da felicidade para o coração da mulher. Num amor verdadeiro, segundo a vontade do SENHOR, perfeito, eterno.
Muitas vezes falaram pra mim que não havia homem carinhoso, homem sincero, homem fiel, homem honesto, homem que é correto na vida e que, digamos, "comparece" com destreza junto a sua esposa. Muitas vezes vemos casamentos serem desfeitos por causa da traição, por causa da mentira, por causa da incredulidade de quem está ao seu lado. Nessa sociedade de valores distorcidos, muitas pessoas buscam o prazer com outras pessoas do mesmo sexo, ofendendo o amor que Deus os dá, fruto unicamente da incapacidade que essas pessoas têm de valorizar a pessoa certa que sempre esteve ao seu lado, mas só ela não viu.
Ah, sobre o que escrevi no início desse último parágrafo, um adendo: EU fui capaz de provar, com minha própria vida, que essas mulheres estavam erradas. Sei que é raro um homem decente, mas eu o sou. E, como eu, tenho a mais absoluta certeza que há muitos como eu, que prezam por valores há muito esquecidos e desprezados por uma sociedade podre de caráter e imundo de moral.
Bem, mas não seria esse o estereótipo da pessoa certa?
Não na visão daquelas pessoas que foram incapazes de observar o que era óbvio nas suas vidas, se prendendo a deplorações, à necessidades de serem reconhecidas por grupos sociais de baixo nível, porém com grande fama, e assim transformaram em certo aquele que não tem caráter, as pessoas interesseiras, as pessoas que buscam o caminho errado e covarde da homossexualidade por não acreditar mais no amor do sexo oposto (prática condenada não por mim, mas condenada por Deus), as pessoas falsas.
E o amor, que outrora era carro-chefe da relação, perde o valor.
Chegará o dia em que não haverá mais amor, contudo terá uma busca violenta e desenfreada pelo prazer a qualquer custo.
E esse dia está não tão longe.
Que o SENHOR tenha misericórdia dessas almas, colocando nelas a semente do arrependimento, para que possam receber o adubo do perdão, e assim possam frutificar o fruto da felicidade.
Pois só é feliz quem segue a vontade de Deus.
Fato.
"A pessoa certa é aquela que te ama de verdade, é aquela que está disposta a cuidar de você quando você estiver doente, é aquela disposta a acordar durante a madrugada para receber sua ligação de desespero, é aquela que prova a cada dia que vive por você um amor verdadeiro. E, uma vez vindo de Deus, sempre estará dentro da sua Lei e do seu Amor.."
Nenhum comentário:
Postar um comentário