18.8.10

Amor Enganado


Ainda era moço o meu coração quando a vi
Inocente da paixão que te a trouxe até aqui
Era rubro o sentimento, amor sublime e verdadeiro
Era tudo o seu toque, o seu gosto, o seu cheiro

A distância existia mas comigo sempre estava
A cada dia que nascia sentia que mais a amava
Era real, perfeita, grande verdade do coração
Era tudo, o infinito, era amor e não paixão

Quando meus olhos a observaram foi perfeito
Amor verdadeiro que mostrou do que era feito
Como sonhos habitou junto de mim
Era Deus dizendo ao nosso amor "sim"

Contudo, algo aconteceu que tudo mudou
Os sonhos que vivi, o mundo me acordou
Mas Deus onipotente pôs algo em meu peito
O amor criado por Ele e que por nós foi aceito

E hoje, mesmo longe, consigo perto de ti estar
Acordei de um sonho para a realidade transformar
Mostrar ao mundo que um amor nasceu e é eterno
Um amor que venceu e derrubou as portas do inferno

Por isso eu te digo até hoje que eu te amo pra sempre
Mesmo sabendo que o futuro só vem mais pra frente
E nesse futuro eu te esperarei como a mais sublime flor
Que adorna o jardim feito para a dona do meu amor

Porém com mentiras sujaste o meu ser
DEstronando o amor e tomando teu cedro
Confesso que sofri ao tentar te esquecer
Mas passei por cima disso e o futuro já espero


Agora que sorrio eu digo não às mentiras
E sigo minha vida sem nenhuma intriga
Agora encontrei um verdadeiro amor
Por isso vá com Deus e siga com o Senhor!

Nenhum comentário: