11.9.10

O Menino Que Não Queria Aprender

Uma vez uma pessoa muito especial me disse que se eu conseguisse controlar meus sentimentos, minhas sensações, e conseguisse usar meu dom de observar o interior dos corações para ajuda-las, que eu seria uma pessoa feliz.

Com ela vivi uma das fases mais negras da minha vida. Com ela aprendi o que é ser buscado, amado. E com ela  também aprendi o que é ser ignorado, odiado. Mas isso não era nada, tudo isso aconteceu por minha causa.

Mas hoje eu não só superei isso como ela ainda é a minha grande amiga de sempre, uma amizade tão forte e verdadeira que o tempo não conseguiu levar, que a distância não pôde apagar. Ela é a amiga de todos os momentos.

Ela encontrou uma homem que agia como menino. Um menino que achava que estava certo em tudo. E ele era exatamente isso, o menino que não queria aprender. Afinal, ele achava que já sabia de tudo.

Como se enganou...

Por isso, esse texto é pra uma pessoa que sempre será especial e eterna na minha vida.

Obrigado, neguinha, por tudo.

Sempre será especial e eterna na minha vida.

Nenhum comentário: