27.9.10

A Segunda Chance


Teve um momento que eu observei meu futuro tão longe... Como poeira no deserto, se perdia em meio a uma imensidão de dor e tristeza que jamais imaginei existir. Vi sonhos se dissiparem, senti lâminas sobre a minha carne, me cortando, e eu sangrava... Meu coração palpitava desesperadamente, carente de um calor quevoltasse a dar vida a ele, e pulsava furiosamente para tentar resistir ao frio da solidão... Um horizonte distante no qual teimava em dizer que jamais conheceria.

Mas, sabe? Há uma mão ainda mais poderosa, uma mão ainda mais incrível, uma mão de alguém para quem não há impossível, não há inalcançável, não existe oculto. A mão de um Deus Vivo, verdadeiro, Onipotente, Onsisciente, Onipresente, Universal. Um Senhor que toma nossas lutas e peleja por nós. E para Ele aquilo que parece destruído é reforjado, com metal ainda mais forte e mais resistente. Assim ele fez com as nossas almas, no momento que destruiu a carcaça do maligno que pesava sobre nós, nos revestindo com Sua graça e Seu perdão.

Faz algum tempo que eu vi uma esperança de vida e felicidade desmoronar. Sim, confesso que imaginei que nunca mais alcançaria o que tanto almejei, mas... Deus traz uma reviravolta em todas as vidas, e toca no íntimo dos nossos espíritos, trazendo o renovo, a metanoia, a mudança, a renovação dos sonhos. torna palpável e real aquilo que apenas pensávamos que um dia pudesse acontecer. E trouxe de volta, de forma palpável, real, possível, o sonho que outrora acreditara que havia se perdido para sempre.

Cometi o pecado de esquecer que para o Senhor nada há de impossível ou eterno, se isso não vier da Sua Santa Vontade.

E agora vislumbro, mais possível do que nunca, um caminho, uma felicidade que parecia ter morrido, mas que agora renasce ainda mais forte e perfeito. Vindo de Deus, cada vez mais vindo de Deus, cada segundo com Deus mais presente, perfeito dentro do Eterno do Senhor. Sim, ETERNO. Eterno como tudo construído pelo Senhor.

A Segunda Chance que nem sempre aparece para as pessoas desta vez é real.

E eu estou indo de encontro a essa segunda chance, de coração aberto e a minha fé ainda mais vibrante. Porque há uma pergunta que finalmente foi feita, um pedido que em Deus foi feito, e uma resposta abençoada em Deus virá.

E nessa resposta poderá vir a maior felicidade da minha vida.

É essa a segunda chance a qual disse.

A segunda chance de ser feliz para sempre.

E que Deus me abençoe.

Nenhum comentário: