8.7.05

Um novo sopro de vida

Bem, estou de volta agora com um texto 100% fresquinho (como pão na padaria!) para vocês! O coração dói, mas ao menos aparenta seguir um novo rumo. Acredito que, depois de tudo que eu fiz para consertar meus erros, já se pode ver minhas mudanças positivas.

Estou começando a sentir falta de algumas coisas, principalmente de beijar na boca. Isso mesmo, pois é muito bom. Alguma gatinha interessada? Não, minhas 3 fãs (contando minha mãe e minha irmã) não fariam isso, é incesto. Fala sério!!!

Agora que me encontro sozinho e pronto para tentar novos caminhos, preciso de uma corajosa para me aturar. Bem, isso não é tarefa para qualquer uma, pois sou muito chato! Mas, como dizem que sempre há um chinelo velho para um pé cansado...

Mas sério, não quero ficar muito tempo sozinho. Contudo, não vou namorar a primeira louca que aparecer na minha frente. Essa "louca" tem que provar que gosta de mim, tem que demonstrar carinho (e muito, pois sou carente) e atenção para mim. A fé sem obras é morta, e o amor sem provas também. A essência do amor é o fato de querer se provar a cada instante. Se eu posso ser assim, as mulheres também podem. Só me relacionarei com que me der reciprocidade. E digo logo: Não é fácil!!!

Será que alguém vai me querer? Bem, não sou feio, sou baixinho, sou chato sim, mas um chato simpático (hehehe), além de, dizem, ser carismático. Mas este último eu não sei bem. Ah, sou magrinho. E sei que isso tira um pouco do meu "must". Mas, se levar em consideração o sentimento, pode ter certeza que eu tenho muito, e sei passar isso. Ah, dizem que beijo bem! Se isso contar algo...

Agora falando sério, acho que vou buscar um novo amor. Se o amor perfeito acabou, que venha um imperfeito. Como diz aquela música do Skank, "Sei que amores imperfeitos são as flores da estação". Então, um relacionamento completo, ainda que imperfeito, e que faça bem a ambas as partes, aos dois corações, fazendo-os felizes, vale a pena.

Mas, infelizmente, perdi a chance com as mulheres que me lêem. Afinal, vocês sabem que eu amo uma mulher. Contudo, vocês podem me provar que o que sinto não é amor, e que eu posso amar vocês! Bem, eu quero tentar. Se quiserem... Estou livre.

Como diz o título, vivo um novo sopro de vida. o que virá? Bem, somente o tempo dirá. E, se o futuro surpreender... E eu quero que surpreenda... Quem sabe?

Beijos na boca!!! (para homens, simples aperto de mão).

As vezes as imagens não traduzem o coração. As palavras sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Verdade... Quando tentamos descobrir a verdade, parece que o mundo não nos entende... Mas fique tranqüilo, o que é seu está guardado! Nunca deixe que alguém fale que seus sonhos morrerão, e nunca permita que as pessoas destruam seu pensamento.

Agora, cantar quem entra aqui... Menos, Bruno!

Beijocas!!!