23.7.05

Tristeza

Como deve ser...

Aquele beijo inesquecível, com lábios desejados, um sonho verdadeiro, uma realidade sincera, com dois amores plenos, onde não se sabe onde começa, nem quando acaba...

Aquele amor verdadeiro, com corpos em ebulição, onde não há limites, não há preconceitos, medos, onde há um corpo só, uma só libido, um só prazer, onde o infinito habita e cresce infinitamente...

As cartas, as mensagens, os e-mails, as ligações que precedem o encontro final, quando finalmente tudo aquilo que ficara guardado explode em um imenso prazer, sem fim...

A explícita sensação de ser amado? Ouvir as palavras que vem do coração de quem te ama, sentir seu perfume, provar cada parte de seu corpo, desde os lábios até as partes mais íntimas, se despir do pudor, do temor, do pavor, do calor, e se entregar a um único valor, que é o amor, o amar, o sentir, o provar, o gostar, o viver sem parar...

Não sei.

Ainda sinto o amargo gosto da solidão.

As lâminas do abandono ainda se encontram em meu coração.

Amor?

Não nasci para ser amado.

Pode até ser que aconteça...

Mas não sei.

Deixo isso para Deus.

Só Ele pode mostrar a verdade.

Eu espero.

Só.

2 comentários:

Anônimo disse...

Te reencontrei... Não posso dizer onde estou, mas digo que estou bem. Espero que esteja cuidando bem do meu coração, pois ficou aí contigo.

Saudades.

Vejo que encontrou um amor. Você nunca disse que me amava, e agora vejo o porquê. Você não quis mentir. Sou ainda mais fã de você.

Não sei se uym dia voltarei a Niterói, mas ainda acredito nas suas palavras, quando me disse que iríamos nos reencontrar. Bem, eu te achei.

Não se esqueça das suas palavras, Bruni. O amanhã não nos pertence. Você viverá um amor verdadeiro. Sem medo, sem temor. Eu acredito nisso! E espero que você nunca se esqueça que o que te dei foi o meu maior bem: eu.

Só posso dizer que não me encontro no Brasil, nem sei se voltarei um dia praí, mas te mando um super beijo, e um voto sincero de felicidade.

Você ainda é o único "homem" que eu tive.

Da "sua" Fer.

Anônimo disse...

Bruno... sera q ainda se lembra de mim? estive vendo seu blog, vc ta tristinho??? nao quero ver vc triste!!! sei q nossos dias foram mto duros, mas nunca me esqueci de vc. espero q possamos nos reencontrar em breve! bjs de sua "princesa".