5.7.05

Reencontrando o meu EU

Como faz um homem que recomeça a sua vida do zero para se reencontrar? Já não preciso de novos amores, nem preciso de novos sonhos. O que eu preciso agora é de uma nova vida. Então, como redescobrir as coisas que eu sinto? Não sei. Sinceramente, não sei...

Começar do zero é mais difícil que recomeçar, assim como destruir e construir uma nova casa é mais difícil que reconstruir a antiga. Mas, se é necessário mudar, da nada adiantra reconstruir. Para mudar, é preciso ser novo. Um novo caminho, um novo EU. E é isso que eu procuro.

Busco sentir no íntimo do meu coração as coisas que me afetam. As palavras que machucam, os olhares que atraem, os atos que apaixonam, as omissões que trazem a desesperança. Talvez falte a mim hoje tudo isso. Talvez o mundo todo tenha, mas eu ainda não encontrei.

Ontem, no trabalho, escrevi um texto em inglês. Nada demais, mas dizia o meu coração. Foi assim:

LETTER

I lost my dreams...
My hope...
My smile...
My heart...
I don't have faith in the love...
Darkness in my vision...
Blood tears, dark pain...
No more...
No more tears...
No more pain...
I need to help...
I need to hope...
I need...
I found my way...
A hardest way...
And now I pray:
"God, seve my soul!", I still say.
But...
I don't know...
Whispers cut my spirit...
They says "You're finished"!
Because I was believe in the love...
Why?
I don't understand...
I just need to one hand...
One word...
One step...
...and everything...
everything...
Well, I think...
But my dreams can rebirth.
I believe.


Bem, me perdoem aqueles que leem esse meu péssimo inglês. Com certeza, está bem diferente de tudo que era antes. Mas tudo bem. Os dias, os anos, as horas... Tudo pesa neste momento. Meu olhar muda, meu EU muda, até a minha essência, aquilo que dificilmente muda, está mudando. Estou reencontrando o meu EU.

Quem quiser me ajudar, quem quiser me entender, quem quiser... Qualquer coisa, eu aceito.

Só quero encontrar uma vida dentro desta casca vazia que hoje sou.

Nenhum comentário: