5.7.05

O primeiro passo

Levanto-me, sacudo a poeira e dou a volta por cima.

HOje estou dando o primeiro passo em busca da sanidade. Como estou construindo uma nova vida, ainda não sei a diferença entre são e louco.

Ainda não sou capaz de olhar a mulher que um dia dei o meu amor nos olhos. Nada contra ela, simplesmente sinto vergonha de tudo que eu fiz. E sei que ela não fala comigo, não por causa do fato de não gostar de mim (pois sei uqe ela gosta), mas sim porque ela tem, entre outros motivos (os quais nunca soube) medo de que eu volte a encher o saco dela. Reconheço o meu erro. No final, descobri que fui eu que a afastou de mim, e somente um carinho de amigo poderia fazer ela me perdoar, para que pudéssemos viver uma nova amizade. Mas uma nova amizade, sem os vícios da anterior. Para que nada dê errado, e não haja confusão na hora de fazer as coisas.


Se um dia ela me ler, espero que meu coração (hoje quebrantado) esteja sendo bem compreensível, e que ela possa me perdoar (o que ainda não fez). A indiferença de hoje machuca, mas busquei isso. E ela nem confia mais em mim, pois recebeu mensagens com ofensas bem pesadas, e ela acha até hoje que fui eu. Pela última vez, desta vez por escrito, direi: Não fui eu que escrevi aquelas malditas mensagens. Tenho ódio da pessoa que fez aquilo, porque ajudou a destruir a confiança que ela tinha em mim. Mas nada posso fazer agora.

Bem, hoje será dado o primeiro passo. Seja o que o Deus Pai quiser.

Eu apenas aguardo o fluxo da correnteza.

Nenhum comentário: