10.8.05

Para cada um que há em minha vida

Sonhos... Deus, eu posso sonhar novamente! Como é bom sonhar, ver novas pessoas, reencontrar boas companhias, desvendar novos mistérios, trabalhar em novas missões... Que bom que o ciclo passado terminou. É hora de uma nova missão. E confesso, estou ansioso por esse novo recomeço!!!

Não digo que estou feliz ou resignado com o fato de estar sozinho. Simplesmente a tristeza que havia em meu coração foi preenchido com o amor de Deus. Me perdoem aqueles que não acreditam na onipotência do Senhor, mas sem ele eu não estaria vivo! Logo eu, que vi a morte tentar me roubar da terra não faz muito tempo. Salvo pela misericórdia divina, nada mais temo. Não estou solitário, pois Ele me acompanha.

Agora, instintivamente, caminho por um novo sonho, que é o de encontrar a mulher certa para me casar. Não ligo se alguém acha piegas, ou mesmo infantil essa minha vontade, mas sei que não nasci para bagunça. Já o fiz, mas hoje eu quero uma mulher que possa somar meus dias, e que eu possa somar seus dias também. Nâo busco a "Alma Gêmea", não busco a mulher que eu amo. Espero Deus me revelar a mulher que me fará feliz. Vai ser essa a última mulher a aparecer na minha vida. Com quem vou casar, constituir família, ter filhos, netos... Uma mulher escolhida por Deus, que não terá medo de estar comigo, que não vai ouvir a voz do egoísmo, que não fará nada que me faça sofrer. Que me traga lágrimas apenas de alegrias, e que eu possa confortá-la se ela ficar triste. A mulher certa.

Não, não estou correndo, e não correrei atrás de ninguém. Também não espero que ninguém corra atrás do meu amor, pois isso nunca aconteceu. Estou meio cético se isso um dia acontecerá. Já não creio tanto.

Não busco simplesmente uma boca para me beijar, ou um corpo para satisfazer a minha lascívia. Busco uma mulher que me ame, que me faça amar de novo, que possa me mostrar a verdade e a força do amor recíproco. Dizem que me repito, mas o amor é igual. Mudam-se apenas as palavras.

Um dia as pessoas vão ver que eu não sou aquele maluco que pensam. Que não sou o psicopata neurótico que acham. Ou mesmo o inconseqüente que suspeitam. Verão que eu sou simples, sincero, romântico... Que eu busco uma mulher que me ame, nada mais que isso. Nâo quero sexo, quero amor. E quero casar, te rfilhos, com uma mulher fiel, amorosa, carinhosa... Que se preocupe comigo, que me ligue... A mulher que nunca encontrei na minha vida. Talvez ela tenha passado e eu nem vi. Talvez ela esteja me vendo e eu não consigo ver. Não sei. Só sei que isso precisa acabar, para que eu seja feliz para sempre, na vontade de Deus.

Procuro uma mulher com quem eu possa passear pela orla da praia, vendo o pôr do sol, observando as estrelas nascentes, que eu possa comprar um sorvete no meio do caminho e passear um pouco mais, curtindo a brisa do mar... Ou um passeio em jardins floridos, em praças arborizadas, aproveitando o prazer do amor e da companhia mútua... Buscando as belezas que Deus nos deu, e que não valorizamos... Será que é pedir muito?

Uma mulher que eu possa segura a sua mão, olhar em seus olhos, sentir o seu perfume, e sorrir com o coração ao ouvi-la dizer "eu te amo"... Derá que nunca vou ser feliz com alguém? Será que minha verdade é viver sozinho neste mundo maligno? Sei que tenho boas amizades, sempre tento me aproximar com as pessoas que Deus mostra para mim (e às vezes as assusto), mas viver sem um amor é difícil. Não ouço "eu te amo" nem de mentira, como tantas pessoas ouvem e acreditam ser verdade. Nem mesmo essas palavras de forma falsa. Isso entristece...

Às vezes penso como seria estar triste, sentado em algum lugar, e de repente você sente um caloroso abraço, seguido de um gostoso beijo na bochecha, um olhar terno e uma só frase: "não fique triste". Ou mesmo o dançar na sala de sua casa, ouvindo uma boba música romântica italiana, de rosto colado, e repentinamente sai um beijo... Que precede outros... Ou mesmo uma simples ligação, e aquela voz carinhosa dizendo "só liguei pra dizer que te amo"... Senhor, depois de tantas feridas, depois de tantas mágoas, será que ainda assim preciso viver só? Acatarei Sua decisão, mas creio no amor. Creio que você não me deixará sozinho. Mas não sei se conseguirei esperar muito vtempo. Tu sabes que sou fraco, e que preciso de uma mulher que me erga e me fortaleça. Não me abandones, Pai.

Podem rir de mim. Já bagunçei muito, e agora estou só. Também pudera, nunca encontrei uma mulher que me desse o que dei a elas. Uma só que fosse totalmente recíproca ganharia a mim, o meu amor, o meu eu, o meu tesouro. Mas eu não sou atraente pra ninguém.

A frase que mais ouvi foi "você vai encontrar a pessoa certa". Ou então "não desista", ou mesmo "você vai ser muito feliz". Não agüento mais ouvir isso.

Ainda virá o dia que a mulher que me ama se manifestará (espero que não demore muito), e então viverei feliz. Não quero outra mulher. Quero a mulher que me fará feliz. Para sempre.

Como sei que ninguém vai falar sobre esse texto, ao menos deixo registrado para o mundo as minhas palavras,as minhas expressões, e que um dia meus sonhos se matrerializem, mesmo com outrem. No expresso do coração, somente os escolhidos tem passagem. Eu ainda estou buscando umja bilhete na bilheteria. Mas parece que está esgotado. Não sei. O tempo de Deus dirá.

Só espero desistir do amor, desistir de amar, virar as costas para tudo que signifique esse sentimento, e abandone tudo relacionado a esse sentimento que até hoje só me trouxe mágoa, tristeza, humilhação e dor.

E que um dia a mulher que me ama leia essas palavras e não tenha dúvidas do que fazer. Até porque eu não terei dúvidas em me entregar.

Hoje sou assim.

Nenhum comentário: