10.8.05

Kisses from the darkness

É, estou em uma fase diferente... Quarta feira, 10 de Agosto de 2005... Neste momento, 19:50hs... Quem sou eu? Ond está as certezas, onde está os sonhos... Sei lá, parace tudo tão diferente... Sinto-me como se tivesse ido para outro planeta, com outras pessoas, com outros pensamentos, com outros sonhos... Esse sou eu.

Vejo um turbilhão de pessoas, um turbilhão de mundos, um turbilhão de medos, um turbilhão de idéias concatenadas em um novo ser...

Vejo uma luz bem adiante. O caminho é longo, vejo muitas armadilhas, muitas pessoas más... O que eles querem comigo? Deus, Tu és o verdadeiro Deus, e sei que tudo ocorrerá conforme a Sua vontade. Não temerei, Senhor!

Dia de decisões, dia de mudanças... Sempre é assim quando a verdade salta aos meus olhos. E hoje saltou, se saltou!

Vejo que sou obrigado a esquecer uma nova pessoa. Decidi, depois do meu sofrimento por causa do amor não correspondido, que só estaria junto de quem confiasse em mim, e para uma pessoa em específico essa não é uma verdade.

Só quero desejar uma vida repleta de felicidades, repleta de sonhos a serem concretizados, pois Deus estará sempre ao seu lado, basta ver.

Que você não tenha medo de fazer o que Deus diz ser certo, ao invés de fazer o que achas correto. Não brigue com aqueles que te amam desde quando era feto no ventre de sua mãe, muito menos por causa de um amor no mínimo "suspeito", de ocasião. Saiba ver o verdadeiro valor das coisas.

Olhe sempre para a verdade, pare de se cegar! Mas não sou capaz de te ensinar mais nada, acabou.

Que deus tenha você em seus braços, e te abençoe ricamente.

Pois beijos na escuridão são mel, néctar atraente, mas levam à tristeza.

E lembre-se que o infinito nunca será o meu limote, pois para mim o impossível é simplesmente aquilo que ainda não foi tentado.

Palavras do meu coração.

É. Consegui falar.

Obrigado, Senhor.

Está dito.

Amém.

Nenhum comentário: