6.8.05

Em um certo 1º de Agosto de 2005

Sabe, hoje estou diferente. Sinto a mudança do meu coração finalmente tomar conta da minha vida. Recordo de alguns textos que escrevi outrora, todos tão fortes, tão tristes... Digo hoje que esse Bruno que aparece nas folhas seguintes não sou eu. Tudo bem, tudo isso foi publicado em meu Blog faz aproximadamente um mês. Mas não faz mais parte de mim. Graças a Deus.

Estou em um recomeço. Descobri que eu posso fazer o que quiser sem pedir licença, sem dar satisfações, pelo simples fato de fazer. Esse sou eu. Acredito no Mais de Deus, acredito na luz que Ele emana sobre nós, acredito no Amor que ele nutre pela gente. Ele tem me guiado para o Caminho. E, como não poderia deixar de ser, quero repartir com cada um de vocês essa paz de espírito que hoje nutro.

Nos textos que vêm a seguir, digo que perdi uma grande amiga. Mas, depois que eu vi a morte cara a cara, Deus me disse que a amizade não morreu. Aquilo que Deus une, nem o homem, nem o mundo podem separar. E vejo a amizade recomeçar timidamente, como tem que ser, e já vislumbro que essa amizade será infinitamente mais forte que a anterior. Pra vocês verem como Deus sabe o que faz! É, eu sofri... E hoje eu vejo que nada foi em vão!

Resolvi que vou ser eu mesmo, e que tentarei resgatar certos valores que os anos fizeram com que eu perdesse. Não tentarei consertar meus erros, mas sim iniciarei um novo começo, para que o final possa ser mudado. Estou no caminho certo, tenho certeza que meus atos são os certos, e não vou deixar de manter a minha direção. Quem quiser me acompanhar... Será muito bem vindo!!!

Para quem chora, ofereço o meu ombro, a minha amizade, o meu carinho, a minha atenção e a minha ajuda. Estou disposto a tudo que for possível (não estou disposto a loucuras) para ajudar as pessoas que eu gosto. E continuo mandando mensagens, escrevendo bilhetes, ligando para quem gosto. A escolha é minha e ninguém tem nada a ver com isso. Se não quiser, que apague as mensagens, que jogue fora os bilhetes, que não me atenda. Farei enquanto eu quiser, farei enquanto estiver vivo.

O fato mais primaz é que estou um pouco mais discreto (embora frio e meio insensível). As porradas que a vida me deu acabaram por construir um Bruno mais forte. Não que eu não tenho fraquezas, mas agora consigo combate-las de igual para igual. Que bom.

Para todos, um recado: Eu mudei. E não é brincadeira, estou demonstrando isso. Quero recuperar as amizades que eu perdi, mas não vou correr atrás como antes. Deixarei que Deus faça o Mais acontecer. E quero dividir minha felicidade com cada um de vocês, sem esconder a tristeza que outrora senti, e está retratada nesses textos que vêm a seguir. Quem eu amava antes continuo amando, que eu gostava antes continuo gostando. Mas não vou ficar publicando. Darei pessoalmente, para apenas essa pessoa ver. Para todos, o meu mais profundo agradecimento. Leiam agora a tristeza do passado, e sorriam comigo no hoje!!!

Nenhum comentário: