26.7.10

Obrigado

Por um momento imaginei que os sonhos poderiam se concretizar.

Por um segundo pensei que existes coisas idealizadas.

Por um pequeno instante senti que era perfeito e real.

Mas agora vejo que o perfeito é aquilo que se encaixa na sua vida.

Que o real é o poder de alcançar um objetivo.

Que o que é idealizado acaba sendo monótono, maçante.

Foram três décadas de vida até transformar essa vida. Foram dores, desilusões, decepções... Tudo que transformou a minha história. Até chegar onde cheguei, foi preciso que Deus intercedesse em minha vida, pois meu espírito não desejava mais essa terra. Foi preciso que o Espírito Santo provesse a transformação para que hoje eu estivesse aqui.

E vejam, hoje estou aqui.

Agradeço ao SENHOR pela graça e pela imensa bênção dada.

Certamente começou um novo ciclo de vida.

Não conheço o amanhã, mas sei que o Altíssimo tem algo reservado. Sei que Jesus, o Príncipe da Paz, crucificado e ressurreto, vencedor da morte e hoje à destra do Criador, intercede por mim. Não sei se amanhã estarei aqui para falar alguma coisa com todos, mas eu tenho algo a dizer:

OBRIGADO.

Obrigado a todos que cuidaram de mim, que acreditaram em mim, que me ajudaram, me motivaram ou me mostraram o caminho certo para que eu pudesse estar hoje onde estou, e pudesse fazer a vontade de Deus.

Jamais esquecerei,

E àqueles que não acreditaram, àqueles que disseram ser uma utopia, um embuste, um engado, um sonho, uma ilusão, um recado: Se Deus toma uma decisão, que tens tu com isso? Antes, reconheça o SENHOR da provisão, curvem-se a Ele, peçam perdão e se arrependam dos seus pecados, e eles os tranformará.

Como me transformou.

Agradeço a ti, Senhor, por tudo.

A minha vida é tua. Tu me destes, tu podes tomar quando quiseres.

E agradeço a oportunidade de estar vivo até o dia de hoje.

Nenhum comentário: