6.7.10

Sussurro

Um sussurro suave atinge meu ouvido. Uma voz doce, bem sedutora, sopra palavras no meu ouvido. Palavras de desânimo, palavras de desmotivação, palavras e sofrimento. O que essa voz diz? Diz que nada vai dar certo, que vivo uma utopia. O que esse sussurro diz para eu fazer? Pra jogar tudo pro alto.

Neste momento coloco meu coração nas mãos de Deus.  Humilho-me a Ele, e deixo nas mãos Dele meus sonhos e minhas metas. Oro incessantemente ao SENHOR e peço ajuda. Sei que sou fraco. Sei que minha humanidade me torna ainda mais frágil. Mas Ele responde, e me fortalece. Me levanto da poeira onde meus sonhos se encontravam, e reestruturo minhas pernas de forma a agüentar o impacto que palavras mordazes tentam me causar. Fico em pé.

A voz que antes sussurrava em meu ouvido começa a se alterar. Por que está se alterando? Das voz sugestiva, doce, transforma-se em voz tenebrosa, imperativa, áspera. Logo sinto de onde vem essa voz, e a repreendo. A voz fica furiosa, chego a sentir o vento e o hálito podre em meu pescoço, mas repreendo, clamo a Cristo, até que a voz abaixa e, por fim, some.

Uma voz tentou dominar minha mente e meu coração, contaminando meus pensamentos e minhas sensações. Um Deus vivo e verdadeiro me protegeu mais uma vez dessa voz demoníaca que tentava me seduzir a fazer o que queria.

Novamente, o SENHOR agiu, ajudando um servo pecador e salvando sua vida.

Glória a Deus.

Nenhum comentário: