11.7.10

Manifesto

Lamento que a intolerância ainda seja uma prática usual no mundo em que hoje vivemos.

Reconhecendo o mal que há no mundo de hoje, mesmo assim não podemos cobrar a conta de quem nada tem a ver com isso. Ainda é usual o justo pagar pelo pecador, por quê? Não basta Jesus ter morrido por todos nós, na cruz do calvário, com sua carne lacerada e seu sangue descendo sobre o madeiro? Ainda assim mais justos deverão ser culpados?

Lamento que a mente pequena e a visão minimizada da maioria dos seres humanos façam cegar a verdade e a sinceridade de um ato, um gesto, uma palavra ou um sentimento.

Como alguém pode dizer que ama e segue a Cristo, e não é capaz de seguir Sua doutrina, impondo suas vontades e decidindo por terceiros? Como a palavra da paz pregada pelo Salvador do Mundo pôde ser suprimida por palavras bélicas e atitudes ditatoriais? Como ainda nos dias de hoje algumas pessoas ainda podem confundir arrogância com personalidade?

Estou farto deste cristianismo hipócrita, dita em palavras penduradas na língua, não seguidas por corações contaminados pela vaidade, pelo autoritarismo e pelo espírito imundo que os faz pensar em imbelicidades, e os fazem ver aquilo que o demônio quer, tal como marionetes do maligno.

Mas eu não. eu CREIO em um DEUS VIVO E VERDADEIRO. E esse Deus nunca me desamparou, nem desamparou as pessoas que eu amo. Cansei de ser mal falado por línguas hipócritas, por corações ludibriados pelo mestre dos enganos, por ilusões que só existem nas mentes humanas usadas pelo diabo.

A esses, minha última exortação: ARREPENDAM-SE do mal que estão fazendo, e consultem ao SENHOR antes de fazer seu mal. Busquem conhecer a verdade, antes de dizer-se dono ou dona dela.

Mas, àqueles que não podem mudar, só peço uma coisa: que o SENHOR tenha misericórdia de vocês, pois a dor da segunda ressurreição será iminente.

Porquanto julgam um justo como culpado, e derramam o sangue do inocente, também por seus atos e suas atitudes serão julgados.

E lá para onde estão se encaminhando só há choro e ranger de dentes.

Se arrependam enquanto é tempo, pois esse mesmo tempo é curto.

Nenhum comentário: