- A invasão vai começar.
A voz rouca, metálica e muito, mas muito perturbadora soou como uma ordem para as centenas de milhares de seres bestiais que assistia ao orador.Os mais bizarros seres, alguns semidecompostos, outros como animais aterradores, seres alados com aparência demoníaca, entre outras aberrações ouviam ao ser de capa negra, voz aterrorizante e aparência bela, tido como senhor entre seus ouvintes.
Em meio a esse lugar de cor avermelhada, paredes com estalactites e estalagmites rubras como o sangue dos torturados, em meio ao fogo e ao enxofre, o orador permanecia com suas palavras de ordem e guerra:
- Lacaios, faz tempo que esse mundo jaz no mal e nas mentiras que nós plantamos entre eles a cada dia. São fracos, e nossa meta é destrui-los para dominar seu mundo, os tornando nossos serviçais - ordenava o mestre dos seres demoníacos - essa criação que Deus fez não presta, e mostraremos a Ele isso.
Vão em frente, seres das trevas - prosseguiu o orador - E destruam sem dó essas criaturas amadas (faz com a face a expressão de nojo) por Deus, e que por causa deles estamos trancafiados aqui, neste abismo. Faz muito tempo que eles estão em nossas mãos, escravos da luxúria, da ira, da corrupção, da inveja, da vingança e da bestialidade. Já seguem a nossa doutrina, sem seguir ao coração mole de Deus (faz expressão de ironia). Sabemos que alguns ainda seguem a Sua Palavra, mas esses serão facilmente subjugados por vocês, demônios escolhidos por mim, Lúcifer, para acabar com esse mundinho de seres humanos.
A multidão de seres malignos estava cada vez mais enfurecida, mais sedenta por sangue, e saíram em disparada quando o príncipe das trevas abriu o portal que estava selado, liberando o acesso ao mundo humano.
- Agora vamos ver quem esta certo por todo esse tempo, Filho do Cordeiro... - Finalizou.
Agora não havia mais volta. A guerra começava.
(Continua...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário