8.5.10

Flor de Amor



Pensamentos distantes, lembranças sem par
Idéias constantes que fazem lembrar
Um amor puro, alegria multicor
A vida encontrada em uma flor de amor
Onde ela estava, não sei explicar
Mas sei que comigo ela quer ficar
Corações pulsantes, respirar profundo
Um sentimento sem igual neste mundo
És flor que fascina com seu balançar
De perfume e fascínio, quero me lançar
Em meus braços ter toda a formosura do ser
Amor tão sincero que não há o que dizer
Ainda pergunto como nasceste tão bela
Pétalas de amor, és tudo, és dela
Sorriso de luz, seu nome revela
Aquarela de amor pintada em uma tela
Dentro dos jardins à beira do mar
Sentia uma flor a mim perfumar
Buscaste, lutaste, queria a encontrar
E por Deus Eterno pude te tocar
Meu coração pode ver a sua beleza
Meus dedos tocam o amor, a pureza
Sinto o aroma que vem do seu carinho
Ouço em sua voz que não estou mais sozinho
E agora meus lábios querem te mostrar
Castelo de sonhos, não vou mas montar
Porque essa flor que brotou é real
Pétalas de amor, perfume sem igual
Cores vivas que nenhuma outra flor ousou ter
Sentimento puro que preciso viver
Por isso sou teu, só teu, para sempre
Não importa o que virá pela frente
Se o mundo nos busca, tenta nos dividir
A Deus nada muda, e Ele está aqui
Com sua mão toma os dois corações
Os nossos sentimentos, nossas emoções
E transforma tudo em vida e em cor
Flor de cores vivas, te dou meu amor.

Nenhum comentário: