19.1.10

Palavras de Internet: Minha mudança


Não sei.

O ser humano tem a mania de acreditar que é capaz de consertar seus erros. Faz as coisas erradas, mas sempre tem pra si, ao fazer a coisa errada, ao cometer alguma gafe desastrosa, aquele velho pensamento do "eu vou consertar isso". Sim, consertar é possível, mas é necessário conviver com os erros, aceita-los e trabalhar para que os mesmos não voltem a ser cometidos.

Foi assim que ultrapassei a barreira do "garoto", para me tornar "homem". Foi no momento que vi os problemas em minha vida, e todos eles vieram de decisões erradas, atitudes equivocadas, imaturidades, ou seja, um todo, cujo culpado é um só: Eu.

Aprendi (ao menos acredito nisso) o efeito/causa/conseqüência de uma palavra dita em má hora, ou mesmo uma palavra não dita na hora certa. Vi o quanto pagamos pelos nossos erros, e o quanto precisamos crescer. Guardo máculas de tempos antigos, e aceito-os não por conformismo, mas sim por ver que são pedras fundamentais no amadurecimento pessoal e espiritual. Hoje posso olhar pra trás sem vergonhas, sem ter que esconder meu passado de ninguém.

Preciso aceitar-me do jeito que sou.

Eu sou o fruto dos meus erros e dos meus acertos.

Quem quiser, siga comigo.

Quem não quiser, siga seu próprio caminho.

As bênçãos de Deus são pra todos.

Só me conhecendo pra saber quem sou.

CAMINHO

Ainda busco uma luz que brilhará no escuro
A imensidão dos meus anseios mais secretos
Não sei
Desejo um pouco de esperança em minha vida
Ferida
Carente de algo
Alguém
Não sei bem
Um caminho diferente
E eu sigo
Sozinho
Ou acompanhado
Apenas sigo
Porque meu é esse caminho
Que ninguém pode mudar
Foi as minhas escolhas
Minhas decisões
Tudo dentro de mim
Que fizeste tanto estrago
E hoje
Sim, hoje
Hoje preciso consertar
É meu destino
Um desatino
A bênção de Deus onde o homem não está.


Já faz muito tempo desde a última vez que vi grandes e velhos amigos... Pessoas cuja presença sempre foi benéfica, mas que dificuldades e problemas de ordem pessoal acabaram por nos afastar... E um mundo inteiro depois, eis que recomeço... E pretendo recuperar tudo aquilo que perdi depois de 4 anos enjaulado em um Inferno em forma de empresa, onde tudo - eu disse TUDO - que conquistara anteriormente foi perdido. Mas, apesar de tudo, apesar do antro pérfido onde trabalhara, consegui fazer bons amigos, grandes almas que, com certeza, conquistarão muito mais, com o SENHOR junto a eles.

Mas, apesar da liberdade, apesar das grandes amizades, nada seria possível sem a ajuda de pessoas especiais (aquelas que certamente foram colocadas por DEUS em minha vida). Pessoas como Celeste, minha namorada, serva de DEUS e a pessoa mais carinhosa e motivadora que já conheci. Com alguém assim, vão me dizer que não é obra de DEUS? Por favor!!! E grandes amizades criadas onde trabalhei (Ana Paula, Sara, Meyriane, Vagner, Severiano, Gelson, só pra começar) que certamente guardarei comigo e levarei pra sempre em meu coração. Isso sem dizer de meus grandes amigos de infância e juventude (Vide Caio, Pedro, Filipe, Thiago, Marcos Fábio, Davi, Alessandro, Francisco, Sérgio, Vaguinho), além de meu irmão, que me ajudou a buscar um caminho e uma meta, coisa que perdera com o passar dos dias.

Agora é hora de recuperar o tempo perdido. Sei o que DEUS espera de mim e sei o quanto o decepcionei. Se me tornei o que fui até pouco tempo, culpa minha. Se hoje estou pronto pra fazer a diferença, é obra do SENHOR. E agora eu vou, consciente dos meus atos e das minhas decisões, e certo que o AMANHÃ será glorioso. Só depende de mim. DEUS já pavimentou o caminho.

A partir de hoje, esse sou eu.

Nenhum comentário: