18.1.10

Pronto pra um Novo Desafio


Sabem... Não são muitas as palavras de definem o que faz um homem caminhar em frente. As vezes passamos dias e dias e não conseguimos entender até onde as coisas afetam nossas vidas.

Mas um dia a gente desperta.

Por muitos e muitos anos seguimos em frente, buscamos novos desafios, novos caminhos, e quando menos esperamos... Aparece alguma coisa que nos fazem pensar, mudar, lutar, vencer.

Ainda é cedo para tentar entender o que se passa em minha cabeça nesse momento, mas tenho certeza que as coisas seguirão em frente tal como o barquinho à deriva na maré: de acordo com a vontade de Deus.

Só sei que nesse fim de semana eu vi muitas coisas, descobri muitas coisas, e tomei muitas decisões. Cresci tanto como homem quanto como profissional, observando determiadas atitudes e reconhecendo em mim certos problemas que outrora passavam despercebidos.

Agora é a minha vez de crescer.

Vamos nessa!!!

Nenhum comentário: