23.6.10

Noventa Dias





Três meses.

Desde a primeira vez que a vi, senti um vento suave balançando meus cabelos até então maiores, fazendo-os vibrar sobre meu rosto. Senti um palpitar diferenciado do meu coração, mudando completamente meus pensamentos. Senti uma vontade de conhecer mais e mais essa pessoa que estava me conquistando.

Os dias passaram, o amor foi crescendo, crescendo... e de repente, rápido como um relâmpago, fui tomado pelo amor sincero, verdadeiro e infinito desta mulher maravilhosa a quem chamo de "amor".

Mas apesar dos meus trinta anos, ainda sou imaturo nos assuntos do coração. Talvez pelo medo de sofrer, eu que vivi mentiras, dores e sofrimentos, ainda tenha muitos receios sobre o amor. Eu, que vivi a certeza que meu destino era estar só, desta vez sou arrebatado por tão profundo sentimento que não quero viver outra coisa, senão viver esse amor, e cada vez mais viver esse amor sincero que cuida de mim.

Sei que ainda sou sombra e desconfiança no lado da família dela. Sei que há a cautela sobre meu nome. Mas o tempo, não o do homem, mas de Deus, fará com que todas essas restrições sejam desfeitas. O mundo pode falar palavras duras, amargas, o mundo pode dizer que nunca vai dar certo, pode fazer alusão à distância, dizer que sou pessoa má sem me conhecer (é triste, mas sei que acontece isso), mas nada disso me fará desviar do meu futuro, do amor que busco para a minha vida. E sinto que ela também pensa assim, e sinto que ela luta junto comigo. Algo que nunca senti.

Aliás, pela primeira vez me sinto estimulado a lutar. Pela primeira vez eu trabalho pra viver de forma definitiva essa mulher e esse amor tão completo, a ponto de preencher por inteiro todo o vazio do meu coração, e nada vai me fazer desistir dessa meta. Tenho total consciência das dificuldades que existem e que ainda vão se levantar contra esse amor criado e defendido por Deus, porém com Jesus no coração, e o SENHOR como cabeça desse relacionamento, tudo isso será superado.

E a chave dessa vitória se chama UNIÃO. Não estou sozinho, não trabalho sozinho, não busco um futuro a dois sozinho. Tem alguém que luta comigo, busca comigo, trabalha comigo, está comigo. Uma serva do SENHOR, abençoada e engajada na obra, que me inspira e estimula a lutar. E esse amor, esse infinito chamado de amor, quando se encontra com outro amor de igual intensidade, tão ilimitado quanto o meu, se torna em força incontável para vencer e seguir em frente.

Por isso, três meses depois de conhecê-la, posso dizer a plenos pulmões, para quem quiser ler, que a amo. A amo como jamais amei outra pessoa. Um amor que para muitos é insólito, para outros é impossível, para vários é utópico, mas para as pessoas que conhecem o SENHOR, é uma promessa feita por Deus a dois corações. E quando Deus promete, Ele cumpre.

E separei essa última parte para essa preciosíssima Mulher a quem amo tanto:

"Amor, você é uma verdade que jamais imaginei existir. É uma flor tão formosa, tão perfumada, que suplanta um jardim em beleza e aroma. És jóia tão preciosa que nem todas as gemas que se encontram no mais profundo da terra se comparam ao seu valor. És estrela tão cintilante que ofusca sol, lua e todos os astros celestes. És realmente a obra-prima do SENHOR, a dona de mim, do meu amor, do meu coração. É a mulher com quem quero dividir cada segundo da minha vida. É a co-protagonista desta história maravilhosa escrita por Cristo, e que chamo de 'nossa', uma história tão linda que será inspiração e exemplo para todos os apaixonados que passam a nossa situação. Por que te amo, te amo muito ,e tenha certeza que pra sempre vou te amar."

E que nunca duvidem: O que Deus une é eterno, é perfeito, e é consagrado para e por Ele.

Obrigado, Pequena, pelo teu amor.

Te amo.

2 comentários:

Agatha Rodrigues disse...

eu sou da família e torço pra que dê tudo certo :D

Unknown disse...

eu achei lindo *-*