3.9.05

Pequenas Palavras


Saudades dos tempos passados...

Das pessoas que não estão mais ao meu lado...

Dos sonhos que nutri...

Das risadas que dividi com outros...

Os sorrisos...

Os beijos...

Tanta coisa vem e passa...

O que será agora?

Veio os medos...

As dores...

As tristezas...

Estou com medo de recomeçar...

Ressabiado para amar...

Não quero mais sofrer...

Faz tanto tempo...

O que vai acontecer?

Talvez eu viva triste...

Talvez eu morra sozinho...

Talvez eu sorria no inconsciente...

Elucubrações de minha mente...

Estranho...

Tenho andado tão triste...

Mas as lágrimas voltaram a secar...

E eu não posso sequer chorar...

Por quê?

Porque esqueci o que é ser abraçado...

Não sei o que é a alegria...

Fugiu dos meus sonhos a felicidade...

E hoje vivo a realidade...

Que passa a perna na gente...

E se prende...

Parece não mais largar...

Agora estou vivo...

Mas sem esperança de amar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruninho que lindo, a muito tempo não leio coisas tão lindas como esta. Você parece um pouco comigo, gosto de escrever coisar parecidas com a que você escreve. Agora sei o porque gosto tanto de você e vc é meu grande amigo. Meu carinho é sincero. beijos [ Vanda ]