23.6.04

O início de uma nova era


Bem, mais uma vez eu vou tentar montar um blog. Bem, esse blog, buizinho.blogspot.com, deve ser o bastante. Espero não esquecer esse endereço...

Um pouco de mim ficará aqui. Não é muito raro tentar, mas quem sabe eu consigo acertar...

Caramba, só pra lembrar, passei mal a beça hoje, e a minha supervisora NEM LIGOU! Pois é, isso é que é ser importante para uma empresa... Somos nada mais que parafusos: Quebra um, põe-se outro no lugar.

Tenho pensado muito no que fazer. Nem sei onde é que vou parar com esse blog, mas eu vou tentar chegar a algum lugar. Desde que não seja o fundo do poço...

Bem, está aberta a nossa casa, e que venham os comentários (hehe, muito esperançoso...) sobre ela!!!

Um comentário:

Bruno Costa disse...

Por favor, digam algo aquiiiii...