1.9.06

Polêmico, eu?

Me impressiono como ainda sou capaz de gerar polêmica.

Não entendo porque as pessoas ainda falam de mim, falam mal de mim.

Às vezes acho que isso é inveja. Porém, me pergunto: Inveja de quê? Nada tenho, pouco sou. E o pouco que sou causa inveja?

Conquistar amizades é difícil. Reconquista-las, então, é quase impossível. Mas conquistei boas amizades, e reconquistei uma em especial, uma amizade cujo falar de pessoas que maldizem-me ainda pode estragar tudo. Por isso eu deixo nas mãos de Deus.

Espero que tudo corra bem.

Apenas busco viver com aquilo que tenho: Amizade, lealdade, carinho, afeto, atenção, sinceridade, honestidade. Se isso é motivo de inveja, lamento os que me invejam, pois sentem inveja de muito pouco. Aquilo que eu sou qualquer um pode ser. É só querer.

Espero que isso tudo mude.

Sinceramente.

Vou escrever um novo texto só pra descansar a mente.

Apenas isso.

Nenhum comentário: