25.8.06

Vidas Das Palavras

Se as palavras pudessem voar, teria eu cuma revoada de pensamentos voando por cima do mundo.

Afinal, são com minhas palavras que eu destruo ou construo uma amizade, um amor, ou uma decepção.

Muitas palavras eu já disse, e milhares de outras preferi guardar em minha mente.

Algumas ainda terão que pescar de mim.

Mas, sem pressa.

Sou assim.

Um comentário:

Eduhsol disse...

Olá Bruno, td bem?
Como se sentes ao se aproximar o nascimento de seu primeiro subrinho?
Olha... a Flavinha me falou de seu blog e disse que havia poesias... por isso cheguei até aqui.
Quer saber o que achei?
Maravilha, cara!!! Estás no caminho certo (em todos os sentidos). Tens alma de poeta... parabéns!
Quem sou eu?
O pai do Marcos...
Vai fundo...
Um abraço
Eis o meu endereço (fizeram-me uma homenagem):
http://www.nadirdonofrio.com/biografia_eduardodolivier/biografia_eduardo_dolivier.htm