2.9.04

Mudanças Pessoais


Bem, eu tenho mudado. O grande culpado por isso é o meu trabalho. Tenho sido mais irritado, mais nervoso, mais introvertido, mais "doente". Nâo tenho conversado muito, não tenho puxado assunto, não tenho chamado as pessoas, não tenho nem mais me despedido das pessoas! Eu não me sinto legal, estou muito confuso, preciso de paz.

Tenho me isolado mais. Não quero puxar muito assunto. Perdi a graça em gastar saliva. Mal tenho aco de escrever aqui. Escrevo porque muitas pessoas estão se perguntando porque estou assim, e eu tenho o dever ético de expressar isso pros meus 3 leitores (contando comigo).

Na verdade, nessas horas a gente descobre quem gosta de nós, e quem não gosta. Na verdade, ando meio sem amigos no trabalho, porque niguém perguntou pra mim o que está acontecendo. Ninguém se preocupa comigo até esse ponto, e se pensa em perguntar, não o fazem por opção pessoal, já que a motivação seria simplesmente a curiosidade.

Mas tudo bem. Não julgo ninguém pelo fato de não serem meus amigos. Aliás, meus AMIGOS não me abandonaram. Ao menos eu estou tranquilo sobre isso.

Até a próxima vez.

Um comentário:

Anônimo disse...

OLÁ, NÃO NECESSARIAMENTE QUERIA FAZER UMA COMENTARIA A ESSE TEXTO,AFINAL JÁ ESTÁ NA HORA DE ATUALIZAR!!! SÓ QUERIA ESCREVER-LHE ALGO...GOSTARIA DE SABER COMO VOCÊ ESTÁ? COMO VÃO AS COISAS? POR QUE VC SEMPRE FURA COMIGO? ENFIM, ESSAS COISAS...
AH, MEU CEL FOI FURTADO. ESTOU TENTANDO ADQUIRIR UM NOVO APARELHO E COLOCAR O MESMO NÚMERO, LOGO, POR ENQUANTO, ESTOU SEM. ALIÁS, TENHO UM APARELHO ANTIGO QUE NÃO FUNCIONA MUITO BEM, MAS VOU INFORMAR-LHE O NÚMERO: 22 99932830. ASSIM, QUE ESTIVER COM UM APARELHO DECENTE ENVIO-LHE UMA MENSAGEM.

BEIJOS. TUDO DE MAIS MARAVILHOSO PARA VC E FAMÍLIA.

RAQUEL.