7.9.04

Palavras


Como um sonho, um canto, um desejo, um amor, um grito, um sentimento, um livro, um momento, um sortimento, um firmamento, um medo, um erro, tudo que se possa imaginar, assim caminha o homem, não mais homem, pela impossibilidade de amar, e assim segue, sem parar, sem pensar, sem dormir, sem refletir, sem sorrir, afinal tudo é diferente, nasce na sua mente, e que quando menos se esperar, lá vem o medo a assustar, corroendo sem parar, tentando te destruir, sua cabeça partir, mas os anjos do sentimento, que ajuda a qualquer momento, retira este sofrimento, faz do amor um alimento, e traz à terra o firmamento, paraíso o qual fomento, até meus olhos cansarem, e após isso fecharem, trazendo a beleza de uma flor, força que nos dá valor, trazedo carinho e calor, nesta fábula chamada amor.

2.9.04

Mudanças Pessoais


Bem, eu tenho mudado. O grande culpado por isso é o meu trabalho. Tenho sido mais irritado, mais nervoso, mais introvertido, mais "doente". Nâo tenho conversado muito, não tenho puxado assunto, não tenho chamado as pessoas, não tenho nem mais me despedido das pessoas! Eu não me sinto legal, estou muito confuso, preciso de paz.

Tenho me isolado mais. Não quero puxar muito assunto. Perdi a graça em gastar saliva. Mal tenho aco de escrever aqui. Escrevo porque muitas pessoas estão se perguntando porque estou assim, e eu tenho o dever ético de expressar isso pros meus 3 leitores (contando comigo).

Na verdade, nessas horas a gente descobre quem gosta de nós, e quem não gosta. Na verdade, ando meio sem amigos no trabalho, porque niguém perguntou pra mim o que está acontecendo. Ninguém se preocupa comigo até esse ponto, e se pensa em perguntar, não o fazem por opção pessoal, já que a motivação seria simplesmente a curiosidade.

Mas tudo bem. Não julgo ninguém pelo fato de não serem meus amigos. Aliás, meus AMIGOS não me abandonaram. Ao menos eu estou tranquilo sobre isso.

Até a próxima vez.